terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A profissão que gostava de ser

Quando for grande tenho de ter algum ofício (profissão) e gostava de ser muitas coisas, mas como só posso escolher uma, escolhi cantar e dançar, ao mesmo tempo.

Quem canta é uma cantora e quem dança é uma dançarina.

Os dois ofícios realizam-se em palcos, pode dar-se concertos, pode realizar-se em actuações… Se quiser também posso cantar e dançar em casa, mas assim não era uma profissão.

Para cantar é preciso ter um microfone, porque senão o público não te ouve.

Para as duas profissões é preciso ir vestida e calçada, e também é preciso ter talento!

Eu adoro e sempre adorei cantar e dançar reggeton, electrónica, pop e calmas, menos fado!

Muitos dias acordo com música, e quando me levanto da cama começo a cantar e a dançar, enquanto me preparo para ir para a escola.

Quando for mais crescida gostava de ir estudar para uma escola de artes dramáticas.

O meu sonho é mesmo esta profissão, que se é famosa, e agora que o futuro escolha!



Beatriz Garcia



 

Sem comentários:

Enviar um comentário