terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gostava de ser jogador de futebol

Eu quando for grande quero ser futebolista.

Eu quero ser futebolista porque posso fazer muito desporto.

Um dia eu gostava de jogar na Selecção Nacional, no Porto ou no Benfica.

Ser futebolista é também é bom porque se pode conhecer novos lugares, podemos conhecer novas pessoas e fazer amigos novos.

Esta profissão tem alguns perigos porque podemos partir uma perna ou um braço mas para isso não acontecer tem de se ter muito cuidado.

Também temos de ter cuidado para não levarmos uma bolada na barriga porque podemos ficar sem ar.

Eu gosto muito de jogar à bola.

Eu quando jogo à bola gosto de ver as pessoas a olhar para mim e a gritar : - Vai João… vai João… vai João!

É bom ser futebolista e poder dar autógrafos às pessoas.


 
João Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário