sábado, 1 de janeiro de 2011

Uma aventura no dia das bruxas

Na noite de Halloween eu vesti o meu fato de bruxa e fui ter com as minhas amigas, que me


esperavam.

Quando cheguei fomos logo pedir doces a muitas casas.

Então, como já estávamos com os sacos cheios, colocámo-los no chão.

E qual não foi o nosso espanto, quando reparamos que estávamos à frente de uma “Casa Assombrada”.

Diz a lenda que ali habitava um fantasma muito poderoso. Cheias de medo, começamos a fugir, mas fomos sugadas pela casa.

Quando entrámos na sua boca, de início não era nada de assustador, até uma amiga nossa desaparecer sem deixar rasto.

Aí começamos todas a tremer assustadas, com o que estava a acontecer.

Então eu exclamei:

-Vamos embora, mas primeiro temos de encontrar a nossa amiga!

-Sim, vamos lá.

E assim fomos à procura dela pela casa assombrada.

Passamos por muitos monstros até encontrarmos um vampiro que nos queria sugar o sangue todo. Mas nós não tivemos medo, pegámos numa tábua e acertamos-lhe com ela.

Depois encontrámos um rato com dois metros e fugimos a sete pés.

Chegámos a uma grande sala, muito escura e sombria onde finalmente encontrámos a minha amiga.
Estava a ser vigiada pelo grande fantasma que queria a alma dela e as nossas. Então pegámos numa pedra e atirámo-la contra a porta que se abriu.

Corremos rapidamente para dentro daquela sala para salvar a minha amiga que estava desmaiada.

Depois de entrar, pegámos nela, mas o fantasma veio atrás de nós.

Então, para o despistar, fizemos uma boneca igual à minha amiga e deixámo-la lá deitada e fugimos.

Nunca mais lá voltámos!

Foi um dia muito assustador!!!




Inês Ribeiro – 4º C

EB1 Pereiras nº 1




Sem comentários:

Enviar um comentário