quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os amigos

Os amigos…


Estão sempre aqui para nos ajudar.

Eles são a melhor coisa

Que a vida nos pode dar.


Todas as pessoas

Um amigo querem ter.

Porque eles são

Divertidos a valer.


Quando estou cansada,

E nada me apetece fazer.

Eles logo comigo

Vêm ter.


Todos os meus amigos têm a

Sua maneira de ser.

Mas gosto de todos eles

A valer !!!


Eles são as pessoas

Que sempre vão estar connosco.

Porque com eles a vida

Parece água de coco.


Quando estou triste

São eles que me vão animar.

E quando dou por mim,

Já estou com eles a brincar.


Os amigos são das poucas

Pessoas que nos entendem.

Porque só eles

Nos compreendem.


Dos meus amigos

Nunca me vou esquecer.

Porque só eles sempre

Me irão entender.



Inês Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário